sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

One night stand


O sexo em si sempre foi motivo de tabu, ainda hoje é. Infelizmente, por mais que gritem por aí sobre a banalização do sexo, ele ainda acontece "do lado de fora".

Todo mundo faz e todo mundo fala, mas se você, como eu, enche o peito pra falar à respeito, ainda é olhado torto (bando de moralistas fela da puta).

Quando se fala de sexo casual então, aí sim que as tias Cotinhas ficam ensandecidas. Parece que o One Night Stand incomoda tanto ou mais que os posts Compartilha ou Curte no Facebook (sim, estou olhando para VOCÊ!), incomoda os hipócritas mais do que serem pegos assistindo BBB, sendo que xingam muito no twitter que não assistem esta merda, mas convenhamos, hipócrita que é bom hipócrita, assiste BBB.

Mas o fato é que ele acontece, e os idiotas que tentam se justificar por terem praticado sexo casual com desculpas são os piores... Chega a ser deprimente a necessidade imbecil de se manter a pose: "ah eu estava bêbada", "foi só uma vez", "quando eu vi já tinha acontecido", "foi uma recaída" (essa é a melhor! Não minha querida, seu ex namorado não teve uma recaída por você, ele queria sexo - com razão, diga-se de passagem - e a escolhida da vez foi você. Na verdade, sinta-se honrada por ter merecido o repeteco... nuff said).

Essas justificativas infantis de nada servem. São como o gelol da consciência do hipócrita, como se houvesse algo a se justificar...

Sexo é como qualquer outra coisa da vida. Como comer, dormir, andar de bicicleta... Só que bem mais gostoso. Quem nega isso, nega a si uma vida muito mais contente e divertida, e continuam sendo as frígidas e impotentes que vão reclamar deste post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário