domingo, 6 de janeiro de 2013

Pilot

Essência. Isso é o que tanto falta por aí. Sinceridade, honestidade e autenticidade. Falta. É escasso.

Assumo, sou esse aqui. Gosto de coisas erradas, sou um cara errado. Não se engane, não sou um príncipe encantado e nem o garotinho que você gostaria de levar pra conhecer sua mãe.

Sou homem. Com tudo de bom e ruim que o cargo encerra.

Bebo, flerto, transo e, se você não me surpreender, provavelmente vai ser só mais uma na minha lista, e porque não, eu também serei apenas outro na sua.

Não sou especial. Não quero ser. Fight Club fala muito bem dessa necessidade imbecil das pessoas em se sentirem especiais (se você não viu Fight Club, bom, não sei que merda você está fazendo lendo meu blog, Get out of here!), mas no fundo somos todos a mesma coisa.
"Listen up, maggots. You are not special. You are not a beautiful or unique snowflake. You're the same decaying organic matter as everything else." Tyler Durden - Figh Club (1999)
Não entendo a dificuldade das pessoas em assumir e aceitar isso. É a eterna necessidade de ostentar uma personalidade que não se tem.

Quem não é, finge ser.

E pra fechar, a filha da puta da minha vizinha está ouvindo funk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário