domingo, 6 de janeiro de 2013

The Land of Rape and Honey



Eu sei, é ficção, mas não consigo deixar de me identificar tanto com Hank Moody.

Comecei a assistir Californication  e não consegui mais parar. É uma série perfeita para moralistas e pessoas que não aguentam ou tem medo da vida como ela é. Assim como meu blog. Só que não.

Nada de tabus, nada de máscaras. Soco na cara de muita gente. Fuck & Punch, Zero Fucks Given. E muito real, visceral e, porque não, viciante.
"É meu purgatório, enfim. Jantares, bebidas, o que seja. Nunca fico realmente interessado, mas me pego falando o quão linda ela é mesmo assim. Porque é verdade, todas as mulheres são, de um jeito ou de outro... Sempre tem algo sobre cada uma de vocês, um sorriso, uma curva, um segredo... Vocês damas são mesmo as criaturas mais incríveis. A obra da minha vida. Mas, então, vem a manhã seguinte, a ressaca, e percebo não ser tão disponível como pensei na noite anterior. Então ela vai embora e sou assombrado por mais um caminho não percorrido." - Hank Moody
Não são minhas palavras, mas podiam perfeitamente ser.

Cama cheia, coração vazio.

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário